terça-feira, 8 de julho de 2008

Você está ligado?


Onde você tem passado a maior parte do seu dia? Em que pensa a maior parte do tempo? Quantas horas se dedica em ler ou ouvir a palavra de Deus? Ou isso não faz parte do seu dia a dia?
O mundo atual tem uma sede por informações, principalmente no mercado de trabalho. As noticias correm em tempo real pela internet, rádio e TV...
Mas e o nosso compromisso com o Evangelho? Missão deixada por Jesus a nós. Como temos nos comportado diante tal tarefa?
Devemos estar ligados!!!!!Pois os sinais da sua volta está ai....
Eis que ele já bate a porta. Estamos preparados...
Devemos permanecer fieis a Cristo, ou seja estarmos ligados ao Pai para que o pai esteje ligado a nós.
"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim". João 15:4
Devemos permanecer em oração.
Não adianta ficar correndo com o trabalho, correndo atrás de status, dinheiro e outras coisas do mundo.
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".João 15:5
Se liga!!! Jesus está voltando!
"Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut