quinta-feira, 3 de julho de 2008

Esperança e Fé



Quem de nós não temos sonhos? Por mais simples que seja um sonho, Deus nos fez artesão de sonhos. Pois vamos tecendo sonhos dentro de nós dia a dia. Quando conquistamos algo, logo criamos um sonho que complemente o antigo. E assim vamos tecendo nossos sonhos e colorindo nossas vidas de esperança.
Porém, existe entre pessoas matadoras de sonhos...Quem nunca ouviu alguém lhe dizer: "perca suas esperanças"..."você não vai conseguir"..."isso é impossível"...???
Muitos acredito eu que já tenham se decepcionado em ouvir isso quando esperava ouvir ao contrário.
No entanto, lembre-se sempre que Deus está contigo e que não existe impossivel para ele. Não importa o tamanho dos seus sonhos, Deus se importa com eles e que te ajudar a conquistar.
Mas é preciso duas coisas: a primeira é a esperança de que a sua vitória chegará no tempo em que Deus permitir. A segunda é ter fé e se entregar nas mãos de Deus e deixar que ele guie seus passos. Isso é confiar que ele fará o melhor para você.
Quando digo confiar em Deus, não quero dizer que você deva cruzar os braços e esperar as coisas cairem do céu. Pois você também tem sua tarefa a cumprir, a primeira é ser obediente aos mandamentos do Senhor.
Porém, a humanidade tem o costume de inverter as funções. Função que é Deus fazer: nós queremos fazer. Função que é nossa: esperamos que Deus faça.E não tem que ser assim.
Para saber qual a sua função diante os seus sonhos, primeiramente busque instrução de Deus. Como conseguir isso? Simples. Através da palavra de Deus e da oração.
Pois todas as suas dúvidas serão sanadas, pois Deus se revelará a você.
Portanto, começe agora mesmo a costurar a sua colcha...pois os seus sonhos são importantes principalmente para aquele que deu sua vida por você!

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut