quinta-feira, 17 de julho de 2008

Encontrando tesouros...



Ontem a noite enquanto falava com Deus, senti um toque de Deus me alertando para os tesouros escondidos. Durante muitos anos da minha vida me dediquei a um sonho que para mim era tudo! Porém, agora sinto que Deus tem algo maior para mim. E senti que esse tesouro não está tão longe...eu é que não consigo enchergar...pois a minha obsessão não deixava ver.
Então falei com Deus que a minha vida está nas tuas mãos e quero que ele me direcione. Foi quando me lembrei das escrituras em Isaias 45...gloria a Deus!
"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro". Isaias 45:2
Sabe o que isso quer dizer? Que quando Deus está na direção das nossas vidas, ele derrubas as portas da tristeza, da solidão, do desemprego, da miséria...e ainda quebra as fechaduras. Pois a porta que Deus abre ninguém fecha e a porta que Deus fecha ninguém abre.
Em Isaias 45 está uma promessa de Deus. E sabemos que Deus não é homem para mentir. Ele nos diz que se deixarmos que ele nos direcione encontraremos tesouros..."Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome". Isaias 45:3
Deus está te chamando meu amado. E o maior tesouro do mundo já é seu...que é o amor gratuito do pai expresso no sangue de Jesus Cristo.
Deixa ele cuidar de você! Deixa ele te guiar! Ele não quer te acompanhar, ele quer ir adiante de você. Derrubando porta e abrindo porta para que você encontre o seu tesouro, a sua coroa!
Ele tá chamando...ouça a voz de Deus...João, Maria, José, Murilo, Pedro, Ana,Lucas,Vanessa...ele te chama pelo nome, lembre-se disso!
"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". Isaias 45:22

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut