terça-feira, 1 de julho de 2008

Como vai a sua vida?



Como vai a sua vida? Muitas pessoas quando ouvem essa pergunta diz automaticamente: vai bem. Mas em seu coração, diz: estou péssima!!! Outras logo respondem com uma lista de reclamações...

Porém, é preciso lembrar que se hoje você está chorando amanhã será diferente.

Devemos sempre profetizar coisas boas para nossas vidas. A palavra tem poder!!!É verdade. Se você vive reclamando da sua vida para os outros, a tendência é sempre piorar. Mas se você, diz que vai tudo bem graças a Deus. Você começa a ver que realmente está tudo muito bem.

A Biblia em 2Reis conta a historia de uma mulher que viu seu unico filho morrer e foi em busca de Geazi (homem de Deus) pois acreditava que ele poderia salvar seu filho. No caminho ela encontra com algumas pessoas qua a perguntam como vai a sua familia e ela sempre responde: Vai bem. Porém, quando ela fica diante do homem de Deus ela derrama o seu coração.

O que isso nos ensina? Essa historia nos mostra, que não adianta contar nossos problemas para A e B. Devemos derramar nossas angustias nos pes daquele que tem a solução. E esse é Jesus Cristo!

Se você ao acordar vê mil motivos para reclamar começe a fazer o contrário. Uma dica: começe o dia chamando Jesus de maravilhoso! Começe a exercitar. Agradeça a Deus por tudo. Até mesmo pelo seus problemas.

Você verá como a sua vida irá bem!

Tudo bem?

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut