segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não deixe morrer!!!!!!


Quem de nós não temos sonhos? Todos...Deus nos fez sonhadores.
Mas infelismente muitas vezes deixamos nossos sonhos morrer. As lutas, as tribulãções...nos fazem esquecer das promessas de Deus para nossas vidas.
Começamos a acreditar que as coisas não acontecem porque Deus não quer. Mas isso não é verdade. Deus quer sempre o nosso melhor. E os nossos sonhos são importantes para Deus.
"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".Eclesiastes 3:1
Como sempre digo: é preciso permanecer! Obediência depois a recompensa.
A Biblia diz que Maria e Maria Madalena foram ao sepulcro ver Jesus. Pois naquela epoca era comum ungir o corpo do morto. Elas já estavam aceitando que Jesus estava morto. Haviam se esquecido da promessa.
"E, NO fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro". Mateus 28:1
Mas Deus é não é homem para mentir e nem para prometer e não cumprir.
Foi que o anjo do senhor mostraram a elas que Jesus havia ressucitado.
O sepulcro está vazio. Nós adoramos um Deus vivo!! Gloria!!!
"Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito". Mateus 28:7
Então meu amado, não entregue os pontos. Dê a volta por cima e recomesse a lutar pelos seus sonhos!!!!
Deus tem promessas para você.
Não aceite a derrota! Deus te fez vencedor!!! E você já é um vencedor pelo sangue de Jesus derramado por você.

Um comentário:

Márcia disse...

Quantos de nós que deixam os sonhos morrerem,né??
Eu mesma fui uma, mas Deus pela sua infinita misericordia, tá ressuscitando um por um, e tornando realidade sonhos que eu achava que não ir mais acontecer.

Ótimo post, parabéns pelo blog...
Se quiser visita o meu também... Lembrando que eu estou iniciando rsrs...

Bjkas.

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut