quarta-feira, 16 de julho de 2008

É preciso podar!


Hoje Deus tocou no meu coração a respeito das perdas que temos em nossas vidas.
Quem não se sente triste com perdas, de menor ou maior grau de valor. O ser humano não está acostumado a perder.
Doi muito perder uma amizade, um ente querido, um relacionamento que se acaba,um emprego...e até mesmo um objeto simples. Somos possessivos e não aceitamos perder aquilo que "achamos" ser nosso.
Mas é preciso lembrar que tudo coopera para o bem dos que temem ao senhor. De novo o Espirito Santo toca essa mensagem em mim...Oh! Gloria!
Vamos refletir sobre a mensagem de João 15 onde Jesus nos diz que ele é a videira e o pai o lavrador e todo aquele que permane em Jesus dá frutos.
O pai, como lavrador, precisa podar aquilo que impede a videira de dar frutos. Então começamos a entender o porque das perdas...
"Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto".João 15:2
Mesmo quando tudo parece bem...passamos por perdas...ou seja, somos podados. Mas isso é para o nosso crescimento, para que venhamos dar mais fruto.
Portanto a solução de todos os problemas, mas uma vez Deus me toca dizendo,que é permanecer em Cristo para que possamos dar frutos e dar gloria a Deus por está sendo podado. Sinal de que Deus quer ver muitos frutos em nós.
Ah! E aquilo que relmente é nosso, nunca perdemos. Pois Jesus nos restitui de tudo que nos é tirado.
Que nessa quarta-feira a sua árvore esteje exuberantemente florida para amanhã colher os frutos da videira.
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito". João 15:7

Um comentário:

Anônimo disse...

Que benção de texto ... eu estou vivendo isso em minha vida ... e sei que é tudo isso que está acontecendo é projeto de Deus e é para o meu bem.

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut