segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Perfeita Vontade de Deus







As vezes passamos por situações em que nos perguntamos: porque Deus permite tal situação em nossas vidas? Se Deus é amor, por que nos permite sofrer?
Mas é preciso pensar que em tudo, há um proposito de Deus. Ele é um Deus que cumpri a suas promessas.
Existem situações, chamadas tribulações, que são dadas por Deus, para que venhamos crescer e nos fortalecer diante sua majestade. Pense no exemplo de Jó, onde Deus permitiu que o Diabo tocasse em tudo na vida de Jó. Mas no final Deus o recompensou por sua fidelidade.
Deus nos coloca em certas situações para que não nos acomodemos.
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Romanos 12:2
Não devemos nos conformar com a situação proposta pelo mundo. A violência, a fome, e tantas desgraças que atrapalham a felicidade das pessoas. Não podemos concordar com isso, pois não devemos desejar essa realidade para nossos filhos. É preciso renovar o nosso entendimento e para isso devemos buscar a sabedoria dada por Deus.
Porém, o Diabo gosta de imitar Deus. Ele também coloca em nossas vidas situações dificeis, onde confunde até o povo de Deus.
"E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela". Gênesis 3:6
Porém o Diabo, copia Deus mas não consegue ser perfeito como Deus. Vejam que ele oferece algo desejavel não perfeito. O perfeito para nossas vidas, o possivel de nos fazer felizes plenamente só Deus tem o poder de nos dá.
Meu amado, quando estiver confuso, preocupado, querendo saber o por que do seu sofrimento. Se derrame diante do altissimo. Por que só ele pode te dar a solução de todos os seus problemas.
E seja qual for o seu problema. Deus é contigo e ele jamais te abandonará.
Pelo poder e autoridade que há no nome do nosso senhor Jesus Cristo, dado na cruz para nos perdoar dos nossos pecados, Deus irá te curar de todo mal e te livrar das setas lançadas por aquele que não quer te ver feliz na perfeita vontade de Deus.
Que o seu dia seje perfeito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow Ana, lindérrimo o seu blog.A gente vai crescendo dia a dia não é? Mas ta muito chic. Gostei. Parabens. Pastor Vanelli

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut