sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em busca da Ovelha perdida



Em nosso mundo competitivo, dinâmico e podemos dizer também cruel...é muito dificil mantermos firmes na palavra de Deus.

É dificil para nós obedecer sempre os mandamentos deixados a nós.

Porém é preciso lembrar que Deus conhece as nossas fraquezas. Antes mesmo que uma palavra saia da nossa boca ele já sabe.

Ele sabe que nós somos apenas pó. E que ao pó um dia voltaremos.

Mas é necessário lembrar sempre da promessa dada a nós. A promessa de uma vida eterna.

Deus é misericordia! Deus é Amor!

Nós somos a menina do olhos do pai. Para ele a nossa felicidade é muito importante. E para sermos felizes plenamente é o que o agrada, ou seja, aquela felicidade que nos satisfaz por completo.

A felicidade deve ser construida a cada dia. E não apenas deixarmos para ser feliz um dia. Pedir perdão depois do erro. Ser feliz e viver debaixo das asas do altissímo. Para isso é preciso ser antes de tudo obediente. Quando somos fieis o pai nos abençoa grandemente.

Não é facil ser obediente a todo tempo, pois somos fracos e mundo nos oferece caminhos aparentemente maravilhosos. Mas o senhor reconhece nossa fraqueza, por isso mesmo ele entregou seu santo filho na Cruz, para nos remir de todos os pecado e nos dar a vida eterna.

Não importa o caminho que você tenha seguido. O erro que você tenha cometido. O pai é perdão! E ele está em busca da ovelha perdida! Ele está a sua procura meu amado. Ele está com saudade de ouvir a sua voz. Clame ao senhor e ele te ouvirá.

E mesmo se você não errou, não desviou o seu caminho ou apenas pensa em desistir. Não desista! Pois Deus tem um plano para a sua vida. Um plano de amor, de felicidade, de prosperidade.

Busque ao senhor primeiramente e tudo mais ele providenciará a você.

Peça a Deus paciência, sabedoria, entendimento da sua palavra e da sua vontade.

Quando uma alma se converte ao senhor o céus e terra estremecem e uma grande festa acontece, pois o pai se alegre em reencontrar seu filho amado.

“(…) reúne amigos e vizinhos, e diz-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida” (Lucas 15:6)

Lembre-se sempre primeiro a obediência e depois a recompensa.

Uma chuva de bençãos para você!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut