quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cuidado com tuas palavras!!!


Você já ouvir dizer que as palavras têm poder?
Pois é sobre isso que quero refletir hoje.
Em uma canção da Fernanda Brum chamada "A palavra tem poder", ela nos faz pensar sobre quais as palavras nós profetizamos no nosso dia a dia. Palavras de benção ou de maldição? E sobre a vida do irmão?
Minha mãe sempre diz para tomarmos cuidado com o que falamos. Diz ela: "Se pensar, não fale!". Porque o diabo pode ouvir, mas não pode ler pensamentos, pois o único ser onisciente é Deus. Ou seja, o único que consegue saber o que você pensa antes mesmo de você pensar é Deus!
"Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e como ovelha, muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca." Isaías 53:7
Independente da situação que você estiver passando, não abra sua boca para reclamar, em toda situação louve a Deus.
Pois quando dizemos algo que não é do agrado de Deus, o Diabo se apronta para agir. Ele fica procurando brechas e se falarmos algo que o agrada ele logo lança mão disso.
Algumas pessoas são pessimistas. Pensam sempre o pior primeiro e algumas tem o costume de dizer o que pensam. Que erro! "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:21
O pior é quando as pessoas ao ouvir uma palavra de maldição não sabem agir corretamente. Dizem: "Tá amarrado!"...é o diabo brincando com o povo de Deus.
Mas a palavra de Deus diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32
Portanto, cuidado com o que anda profetizando sobre sua vida e a vida dos irmãos. E pense sempre coisas positivas!!!

A paz do senhor é contigo!

Nenhum comentário:

Amizade...presente de Deus!

Amizade...presente de Deus!
Recados Para Orkut